Audiência: Se Eu Fechar os Olhos Agora tem pior estreia da faixa das 23h

Publicado em 16/04/2019

Novo título em cartaz na faixa das 23h da Globo, Se Eu Fechar os Olhos Agora não debutou exatamente com o pé direito na primeira linha de shows da emissora. A minissérie de Ricardo Linhares teve nada menos do que o pior Ibope de uma estreia desse espaço desde sua ativação, com o remake de O Astro, em 2011.

O primeiro capítulo de Se Eu Fechar os Olhos Agora anotou média de 22 pontos. Sua antecessora, Onde Nascem os Fortes, havia sido lançado com 26. O recorde negativo pertencia até então à estreia de Verdades Secretas (2015), cujo primeiro capítulo havia marcado apenas 23 pontos.

Todas as demais tramas do horário também debutaram com índices maiores. A saber: Os Dias Eram Assim (23), Liberdade, Liberdade (27), O Rebu (24), Saramandaia (27), O Astro (28) e a recordista absoluta Gabriela, que rendeu impressionantes 30 pontos à Globo em pleno lançamento.

Se Eu Fechar os Olhos Agora conta com total de 10 episódios, cuja exibição deverá se entender até o próximo dia 30 (terça-feira). A obra está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming NET Now desde 29 de agosto do ano passado. As gravações aconteceram em 2017.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade