Cordel Encantado bate novo recorde semanal de audiência

Publicado em 29/04/2019

Ninguém segura a audiência de Cordel Encantado nesta sua reta final no Vale a Pena Ver de Novo. A saga criada em 2011 por Thelma Guedes e Duca Rachid – também no ar com a inédita Órfãos da Terra – vem atingindo índices cada vez maiores na faixa vespertina de reprises da Globo.

Na semana passada, entre os dias 22 e 26 de abril, a história fechou média de 19,2 pontos. Trata-se não somente do melhor desempenho semanal da atual reapresentação. Mas também do próprio Vale a Pena Ver de Novo desde o período entre 4 e 8 de dezembro de 2017. Foi quando a última semana de Senhora do Destino registrou 20,7 de média.

Dessa forma, Cordel Encantado supera com folga o recorde semanal absoluto tanto de Belíssima (16) como de Celebridade (15,4). No caso, suas duas antecessoras diretas. Apesar disso, a trama não repetiu no referido intervalo seu recorde diário. Este foi de 20,8 pontos, registrado uma única vez. Especificamente, no capítulo do último dia 8 (segunda-feira).

Vale lembrar que, a partir de segunda-feira (29), Cordel passa a dividir o espaço do Vale a Pena com outro título. Os últimos capítulos do atual êxito vespertino serão exibidos de forma concomitante às emoções iniciais de sua substituta, Por Amor. Esta emplaca sua terceira exibição na TV aberta. Houve outras duas no canal fechado Viva.

A estreia de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo manteve a boa audiência de Cordel e registrou recorde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade