Assassinato de delegado faz O Sétimo Guardião bater novo recorde

Publicado em 05/04/2019

O serial killer de O Sétimo Guardião mal entrou em cena e já começou a produzir bons resultados em audiência para o folhetim de Aguinaldo Silva. Exibido na noite desta quinta-feira (4), o misterioso assassinato do delegado Machado (Milhem Cortaz) levou a novela a bater seu próprio recorde de sintonia no horário nobre.

O capítulo de ontem da saga de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) anotou média de 34 pontos. Patamar, vale lembrar, nunca antes alcançado pela obra. Até então, sua melhor audiência era de 33 pontos. Atingindo na estreia, em 12 de novembro, e repetido no último dia 21. Foi quando Aranha (Paulo Rocha) flagrou uma suposta traição de Stela (Vanessa Giácomo) com Júnior (José Loreto).

O desempenho de O Sétimo Guardião foi tão bom que acabou impulsionando o Big Brother Brasil 19, exibido na sequência. O reality comandado por Tiago Leifert ostentou o maior resultado da atual edição numa quinta-feira: 24 pontos.

Também se sobressaíram na audiência de ontem da Globo atrações como Jornal Nacional (32), Lady Night (13) e as novelas Cordel Encantado (16), Malhação: Vidas Brasileiras (17), Órfãos da Terra (22) e Verão 90 (28).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade