Além da baixa audiência, BBB19 não entra em importante ranking da Globo; entenda

Publicado em 05/04/2019

No ar desde o dia 15 de janeiro, a décima-nona edição do Big Brother Brasil está decepcionando a TV Globo. Portanto, além de manter até o momento o título de pior audiência de todas as edições do formato, o reality show também ficou fora de um importante ranking da platinada.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na lista do Painel Nacional da Televisão (PNT) das atrações mais assistidas entre 25 e 31 de março, a produção não apareceu entre os dez primeiros colocados. Isso em outros anos era corriqueiro.

Contudo, O Sétimo Guardião ficou em primeiro lugar, seguido da partida de futebol que foi ao ar na quarta. Em terceiro, entrou o Jornal Nacional, depois o futebol de domingo. Na sequência, Verão 90, segunda edição do jornal local e Espelho da Vida, que saiu do ar recentemente.

O jogo República Tcheca x Brasil, Fantástico e Domingão do Faustão entraram nas últimas colocações. A saber, nesta quarta-feira (3), foi ao ar o segundo capítulo de Órfãos da Terra. A produção teve uma queda de 8.8% com relação ao lançamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade