A Que Não Podia Amar estreia com bons índices, mas não supera Record; confira prévia

Publicado em 08/04/2019

A nova novela mexicana do SBT, A Que Não Podia Amar, começou com o pé direito sua exibição no canal da Anhanguera. A história estrelada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas debutou com bons índices de audiência – embora não tenha conseguido superar a Record e emancipar-se à vice-liderança.

O primeiro capítulo da obra da Televisa registrou média de 6,9 pontos, com direito a picos de 8,3. Não obstante, ficou em terceiro lugar, atrás da Globo, que exibia a reprise de Cordel Encantado (21), e da Record, com seu imbatível Cidade Alerta (10,7).

Não obstante, A Que Não Podia Amar venceu com folga outro poderoso concorrente: o Brasil Urgente, da Band. O policial de Datena atingiu apenas 5 pontos durante o período de confronto com o drama latino, ocupando a quarta posição do horário. Os números, vale ressaltar, são prévios e podem variar para menos ou mais nos dados consolidados.

O lançamento do folhetim mexicano contou com vários destaques. Entre eles, a tentativa de estupro sofrida pela mocinha, Ana Paula (Ana Brenda Contreras); a tragédia envolvendo seu irmão, Miguel (Osvaldo Benavides), baleado durante um assalto; e o conflituoso primeiro encontro entre a heroína e seu chefe, o autoritário Rogério Monteiro (Jorge Salinas).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade