Coletiva Programa da Maisa
Coletiva Programa da Maisa (Gabriel Cardoso/SBT)

A estreia do Programa da Maisa surpreendeu até mesmo os mais otimistas dentro do SBT. Segundo dados prévios do Ibope, a edição inaugural da atração foi líder absoluta de audiência em sua faixa. Superou a Record e até mesmo a Globo. Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados desse primeiro episódio.

O talk show de Maisa Silva registrou 9 pontos de média em seu debute, com direito a picos de 10,1 e share de 19%. Na mesma faixa, a Globo perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar. A rede carioca anotou 8,7 pontos com o humorístico Sai de Baixo e o game show de Otaviano Costa, Tá Brincando.

Leia mais: Maisa quebra a internet com a estreia de novo programa no SBT

Agora, quem realmente se deu mal no confronto com Maisa foi a Record. Tendo escalado Reinaldo Gottino para comandar uma edição especial ao vivo do Balanço Geral em pleno sábado, a emissora de Edir Macedo amargou a terceira colocação do horário, com pouco expressivos 6,5 pontos. O quarto e quinto lugar ficaram respectivamente com a Cultura (1,5) e a Band (1).

Vale ressaltar que esses dados obtidos junto ao Ibope são prévios. Os dados consolidados, que serão liberados nas próximas horas, podem variar para mais ou para menos.

Últimos vídeos do Canal no YouTube