Programa da Maisa chega a 10 pontos e supera a Globo em estreia neste sábado

Publicado em 16/03/2019

A estreia do Programa da Maisa surpreendeu até mesmo os mais otimistas dentro do SBT. Segundo dados prévios do Ibope, a edição inaugural da atração foi líder absoluta de audiência em sua faixa. Superou a Record e até mesmo a Globo. Fernanda Souza e Matheus Ceará foram os convidados desse primeiro episódio.

O talk show de Maisa Silva registrou 9 pontos de média em seu debute, com direito a picos de 10,1 e share de 19%. Na mesma faixa, a Globo perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar. A rede carioca anotou 8,7 pontos com o humorístico Sai de Baixo e o game show de Otaviano Costa, Tá Brincando.

Leia mais: Maisa quebra a internet com a estreia de novo programa no SBT

Agora, quem realmente se deu mal no confronto com Maisa foi a Record. Tendo escalado Reinaldo Gottino para comandar uma edição especial ao vivo do Balanço Geral em pleno sábado, a emissora de Edir Macedo amargou a terceira colocação do horário, com pouco expressivos 6,5 pontos. O quarto e quinto lugar ficaram respectivamente com a Cultura (1,5) e a Band (1).

Vale ressaltar que esses dados obtidos junto ao Ibope são prévios. Os dados consolidados, que serão liberados nas próximas horas, podem variar para mais ou para menos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade