Roberto Cabrini na Terra Santa para o Conexão Repórter
Roberto Cabrini na Terra Santa para o Conexão Repórter (Divulgação/ SBT)

O Conexão Repórter comandada por Roberto Cabrini vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de fevereiro, o jornalístico impactou 23 milhões de telespectadores. E garantiu assim a vice-liderança nas principais praças do país.

No PNT a atração do SBT fechou o mês na segunda colocação com 4,5 pontos de média. 67% de vantagem sobre a concorrente, que no mesmo período e faixa horária marcou 2,7 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico garantiu a liderança nas quatro vezes em que foi ao ar em fevereiro. Totalizando 100% de aproveitamento.

Na média mensal, a atração marcou 5,6 pontos e consolidou a vice-liderança com 81% mais audiência que a Record TV. Esta, que no mesmo período e faixa horária registrou 3,1 pontos de média e ficou na terceira colocação.

Estreia de A Rosa dos Milagres não altera audiência do SBT

A estreia da série A Rosa dos Milagresnão alterou a audiência do SBT.Substituindo a quarta exibição de Carrossel, a trama marcou praticamente a mesma média da novela infantil.

De acordo com a prévia, o índice foi semelhante ao último episódio de Carrossel. Foram 6 pontos de média, que deixaram a emissora de Silvio Santos na terceira colocação.

Leia mais: No Domingo Legal, Maisa Silva explica como será a dinâmica de seu programa no SBT

Todavia, o número não chegou perto da Record TV, que terminou em segundo lugar no horário. O Cidade Alerta marcou mais que o dobro. Mesmo assim, ficou atrás da Globo, que exibiu a novela Espelho da Vida. Vale destacar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da Grande São Paulo.

Conheça nosso canal no YouTube