Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi em Caminhos do Coração
Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi em Caminhos do Coração (Divulgação)

Para a alegria dos fãs, a novela Caminhos do Coração reestreou hoje (segunda-feira, 18) nas tardes da Record. E, para a alegria da emissora, o fez com altos índices de audiência!

O folhetim escrito por Tiago Santiago garantiu a vice-liderança isolada de sua faixa. De acordo com informações do site O Canal, a obra de 2007 anotou média de 7,3 pontos, com direito a picos de 7,6. Os números, vale lembrar, são prévios, podem variar para mais ou para menos nos dados consolidados.

Leia mais: Internet festeja a volta de Caminhos do Coração à Record: “Supera, Marvel, esse ícone brasileiro”

Na mesma faixa, o SBT amargou o terceiro lugar, com irrisórios 4,1 pontos. A emissora de Silvio Santos exibia os programas Fofocalizando e Casos de Família.

A Globo, por sua vez, manteve a liderança do horário com 12,6 pontos. Por lá, a atração era o filme da Sessão da Tarde, Um Senhor Estagiário, seguido por O Álbum da Grande Família. A quarta e a quinta colocação ficaram respectivamente com a RedeTV! (2) e com a Band (1,9).

Produzida em 2007, Caminhos do Coração conta com 240 capítulos. A história gira em torno de um grupo de jovens e crianças geneticamente modificados e, por conta disso, dotados de poderes sobrenaturais.

Em sua exibição original, a novela foi um estrondoso sucesso de audiência, chegando a vencer a Globo em diversas ocasiões. Por outro lado, sofreu duras críticas da imprensa especializada, por conta da qualidade duvidosa de seus efeitos especiais e, principalmente, de seu texto.

Últimos vídeos do Canal no YouTube