Balanço Geral Especial perde para o SBT, mas vence o Programa da Maisa; entenda

Publicado em 23/03/2019

Na tarde deste sábado (23), foi ao ar na Record o Balanço Geral Especial. Comandado por Reinaldo Gottino, a atração possui poucas diferenças com a que é exibida diariamente no canal. Entretanto, a audiência não foi tão boa.

Segundo dados prévios, a produção marcou 6.3 pontos de média e 13.9% de share na Grande São Paulo. A saber, no mesmo horário, a Globo cravou 13.6 pontos e o SBT 7.2, conseguindo se manter na vice-liderança.

Entretanto, o formato enfrentou o Programa da Maisa durante um período, o que fez com que os números melhorassem. Durante o confronto, a emissora do bispo Edir Macedo registrou surpreendentemente 7.7 pontos contra 6.1 do canal de Silvio Santos. Os números foram divulgados por Rick Souza.

Na atração da estrela teen do SBT, Gretchen e Celso Portiolli foram os convidados. Em certo momento, uma esquete cômica foi exibida na qual a rainha do rebolado fazia alguns memes com reações inusitadas. A atração logo repercutiu na web.

Veja:

https://twitter.com/RickSouza/status/1109515985457954817

Atriz Quelynah nega desaparecimento ao vivo no Balanço Geral

Desde o último dia 8, colegas de trabalho estavam preocupados com o até então sumiço da atriz Quelynah, uma das protagonistas da série Antônia, exibida em 2006 na TV Globo. Sua mãe, Cleusa Simão, esteve no Balanço Geral para falar sobre o caso e tentar encontrar a filha.

Mas, na tarde do dia 12, a atriz pegou todo mundo de surpresa e apareceu no programa da Record TV, explicando o que realmente aconteceu. Segundo Quelynah, ela acabou saindo de casa, por conta de problemas entre sua mãe e seu ex-namorado. “Minha mãe teve problemas com o ex dela”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade