Verão 90 registra recorde de audiência com discussão do casal Vanessa e Jerônimo

Publicado em 19/02/2019

Na última segunda-feira (18), a novela Verão 90 registrou recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo de número 18 da trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral foi exibido na faixa das 19h30, na Globo.

Segundo dados divulgados pela emissora, em São Paulo, o enredo registrou 27 pontos de audiência e 40% de participação. Já no Rio de Janeiro, Verão 90 foi ainda melhor.

Veja também: Eita! Marquezine e Gio Ewbank param de seguir Marina Ruy Barbosa

Na região, a novela marcou 31 pontos de audiência e 43% de participação. Um dos destaques do capítulo da noite passada foi Vanessa.

Interpretada por Camila Queiroz, a jovem foi desmascarada na frente de Jerônimo, vivido por Jesuíta Barbosa. O rapaz ficou com raiva ao saber que foi enganado por Vanessa e a humilhou durante discussão na rua.

Além disso, a média semanal da terceira semana da novela (de 11 a 16/Fev) foi de 23 pontos, em SP. Isso significa, dois pontos acima da média semanal da primeira semana.

No Rio, a média semanal da terceira semana da novela foi de 25 pontos. Ou seja, três pontos acima da média semanal da primeira semana.

Confira outras audiências da Globo no Rio de Janeiro:

Espelho da Vida

  • Registrou o recorde marcando 28 pontos de audiência e 42% de participação. Um dos destaques do capítulo de ontem foi o embate entre Julia (Vitória Strada) e Eugênio (Felipe Camargo).

Cordel Encantado 

  • Registrou 22 pontos de audiência e 39% participação. Foi o recorde de audiência da novela no Vale a Pena Ver de Novo.

O Álbum da Grande Família 

  • Registou recorde de 18 pontos de audiência e 36% de participação.

Bom Dia Rio 

  • Registrou o seu recorde de audiência marcando 15 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade