Verão 90 e Espelho da Vida batem recorde de audiência no Rio

Publicado em 21/02/2019

Pouco a pouco as novelas das 18h e das 19h da Globo, Espelho da Vida e Verão 90, vão esboçando alguma reação nos números do Ibope. Na última segunda-feira (18), ambos títulos registraram seus respectivos recordes de audiência no Rio de Janeiro. Como se sabe, a capital carioca é considerada pela Globo a segunda praça mais importante do país.

Por lá, a saga de João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) registrou 31 pontos de média e 43% de share. O capítulo em questão, que mostrou Vanessa (Camila Queiroz) sendo desmascarada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Em São Paulo, a trama também atingiu sua maior média até agora. Foram 27 pontos, com participação de 40%.

Leia mais: Vitória Strada fala sobre o triângulo amoroso de Cris em Espelho da Vida

Espelho da Vida, por sua vez, chegou pela primeira vez aos 28 pontos no Rio de Janeiro graças ao esperado embate entre Eugênio (Felipe Camargo) e Júlia/Cris (Vitória Strada). Atingiu, ainda, 42% de share. Em Sampa, o mesmo capítulo da história marcou razoáveis 20 pontos – bem perto do recorde de 22 que já havia registrado em duas ocasiões, ainda em suas primeiras semanas no ar.

Outro folhetim que saiu bem na audiência da última segunda na capital paulista foi Cordel Encantado. A trama do Vale a Pena Ver de Novo registrou média de 16 pontos. O mesmo não se pode dizer, no entanto, de Malhação: Vidas Brasileiras (16) e O Sétimo Guardião (31). Ambas seguem amargando baixos índices.

Com informações do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade