SuperPop registra excelente audiência com retorno ao vivo de Luciana Gimenez

Publicado em 07/02/2019

Na noite da última quarta-feira (6), o SuperPop marcou ótimos índices de audiências. Apresentado por Luciana Gimenez, o programa é exibido na tela da RedeTV! nas segundas e quartas-feiras , às 22h30.

Veja também: Valesca Popozuda surge ao lado do filho Mc Pablinho e fãs vão à loucura

Segundo dados da Kantar Ibope, a atração registrou 3,3 pontos de média, 4,2 pontos de média e 6% de share. Com os resultados, o SuperPop figurou em quarto lugar no ranking de canais abertos da TV brasileira.

Vale ressaltar que cada ponto de audiência na Grande São Paulo equivale a aproximadamente 73 mil domicílios sintonizados no programa.

Em edição ao vivo, das 22h30 às 23h59, o programa recebeu Márcia Anny e Fabiano Martins. Os dois são filhos do cantor sertanejo Marciano, falecido em janeiro deste ano.

Luciana Gimenez divulgou com exclusividade o resultado de dois testes de DNA, organizados pela produção do SuperPop. Os exames revelaram que Márcia não é filha biológica do artista.

Depois de receberem a informação, Fabiano desabafou sobre a má relação que tem com a viúva de seu pai. Indignado, o rapaz comentou sobre ter sido proibido de participar do velório do cantor: “Uma covardia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade