Programa Cariocou do SBT Rio
Programa Cariocou do SBT Rio (Foto: Reprodução/ SBT Rio)

A audiência do SBT no Rio de Janeiro está crescendo a todo vapor. Segundo a Kantar Ibope, a emissora finalizou o mês de janeiro com média de 4,9 pontos, alcançando 9,7 milhões de telespectadores na região.

Veja também: Thalia posa de body cor-de-rosa em Nova York: “Procurando sol como uma gatinha”

Além disso, o canal manteve a vice-liderança na madrugada, apresentando 9% mais audiência em relação ao mês de dezembro de 2018. Vale ressaltar que o SBT foi a única emissora aberta com crescimento em todas as faixas.

Na faixa das 24 horas, a empresa de Silvio Santos aumentou 5% a audiência na região carioca. Na manhã cresceu 6% e na tarde subiu 5%.

Já na faixa noite, o SBT aumentou 4% a preferência dos telespectadores. Por fim, no período da madrugada a emissora cresceu 9%.

Na programação local, o SBT Rio, exibido de segunda a sexta às 11h40, cresceu 9% em audiência e 2% em participação. Com os dados, o jornal ficou com média de 6,1 pontos e 14%, respectivamente.

O jornalístico alcançou ainda, em média, 825 mil telespectadores por dia, totalizando 4,8 milhões de telespectadores no mês. Já o Cariocou, apresentado aos sábados, às 13h, foi vice-líder de audiência.

Com média de 4,9 pontos e 11% de participação, cresceu 10% em audiência. Também exibido aos sábados, às 13h40, o Esporte Mágico alcançou uma média de 4,3 pontos de audiência e 10% de participação.

O crescimento do esportivo registrou 4% em audiência se comparado ao mês de dezembro. O SBT Esporte Rio cresceu 3% em audiência e obteve média de 5,0 pontos com 10% de participação.

Últimos vídeos do Canal no YouTube