O Sétimo Guardião repete recorde de audiência no RJ

Publicado em 12/02/2019

Pouco a pouco, O Sétimo Guardião vai dando sinais de que ainda pode melhorar seu desempenho em audiência no horário nobre da Globo. Nesta segunda-feira (11), a saga de Gabriel (Bruno Gagliasso) garantiu bons índices tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Ambas, vale lembrar, são consideradas as duas praças mais importantes do país para a medição do Ibope.

A história escrita por Aguinaldo Silva registrou ontem 35 pontos. É seu recorde de audiência, que já havia registrado entre os cariocas numa ocasião interior. As informações são da jornalista Patrícia Kogut. Na capital paulista, O Sétimo Guardião tampouco fez feio. Garantiu média de 31 pontos ao concorridíssimo horário nobre da televisão aberta.

Leia mais: Bomba! Sem mais nem menos, Globo muda abertura de O Sétimo Guardião; assista aos detalhes

Quem também bombou nos números de ontem foi o Big Brother Brasil. O reality comandado por Tiago Leifert também anotou, pela segunda vez, seu melhor desempenho no Rio – 27 pontos de média. Em São Paulo, os índices de programa foram um pouco menores, na casa dos 23 pontos, mas mesmo assim se mantiveram em um bom patamar.

A Globo assegurou ainda bons resultados em audiência ao longo da grade desta segunda com outros títulos. Foi o caso do Jornal Nacional (31) e do filme da Tela Quente, Um Espião e Meio (19). Por outro lado, as demais novelas da casa – Cordel Encantado (14), Malhação (14), Espelho da Vida (17) e Verão 90 (22) – seguiram todas em baixa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade