Espelho da Vida conquista o título de pior audiência da história da faixa das 18h

Publicado em 20/02/2019

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, até o momento (capítulo de número 123) conquistou na Grande São Paulo a média 17.3 pontos, sendo a pior já conquistada num folhetim do horário.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o share (número de televisores sintonizados no canal) também é o menor: 30%, ou seja, a cada 10 aparelhos de TV ligados, apenas 3 estão acompanhando a produção da platinada.

Leia também: Espelho da Vida: Saiba qual é o segredo de Lenita que Isabel usa para fazer chantagem

Até o momento, somente uma novela chegou próxima dos números do folhetim espírita: Boogie Oogie (2014/2015), história de Rui Vilhena que cravou 17.5 de média e 32.2% de share. Em terceiro lugar ficou Meu Pedacinho de Chão (2014), com 17.8 pontos.

Leia também: Espelho da Vida: Danilo prepara surpresa para Julia e eles se casam

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

A saber, confira o que acontece no capítulo 126 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se surpreende com o apoio de Augusto à sua fuga com Cris/Julia. Contudo, Eugênio denuncia Danilo para o inspetor de Polícia, e ameaça Bendita.

Eugênio revela a Gustavo que Cris/Julia fugiu com Danilo, e o marquês se enfurece. Hildegard se revolta contra Danilo e renega o filho diante de Augusto. Todavia, Daniel comenta com Letícia que Julia pode estar no Brasil. Danilo é preso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade