Audiência: SBT conquista vice-liderança em todas as faixas no Rio Grande do Sul em janeiro

Publicado em 20/02/2019

SBT garantiu a vice-liderança em todas as faixas horárias no Rio Grande do Sul no mês de janeiro. A emissora enviou a informação ao Observatório da Televisão na tarde desta quarta-feira (20), baseada em análise da Kantar Ibope Media.

Veja também: Climão! Paula Amorim e Patrícia Leitte lavam roupa suja na web

Na média 24 horas, o SBT apresentou aumento de 7% e manteve-se na segunda posição com 4,6 pontos. Na faixa horária da manhã, teve aumento de 3% e permaneceu em segundo lugar com 3,8 pontos. Já na faixa horária da tarde, com um crescimento de 9%, o SBT seguiu na segunda colocação pelo 10º mês consecutivo com 5,5 pontos.

Na faixa noturna, o canal permaneceu na vice-liderança, com crescimento de 9% e 6,2 pontos. Nas madrugadas, manteve-se na vice-liderança e apresentou acréscimo de 5% em relação ao mês anterior chegando a 2,8 pontos.

Com os resultados, a emissora alcançou 986 mil telespectadores por dia, totalizando 3,0 milhões de telespectadores no mês. Além disso, se reforçou na vice-liderança em todas as semanas, conquistando ainda uma média geral de 4,6 pontos.

Vale ressaltar que o SBT está na vice-liderança pelo 3º ano consecutivo. Na relação de janeiro de 2019 com janeiro de 2018, foi a emissora que mais se destacou em crescimento. Isso tanto em audiência quanto em share – 20% e 20%, respectivamente.

Programação local do SBT

Na programação local, o programa MasBah! teve um crescimento de 3% em audiência, obtendo uma média de 7,8 pontos. Manteve-se na vice-liderança em todas as exibições.

Anonymus Gourmet apresentou crescimento também de 3% em audiência. Garantindo assim a vice-liderança em todas as exibições e média mensal de 6,9 pontos, ficando 89% acima da concorrente.

SBT Rio Grande alcançou em média 1,3 milhão de telespectadores em janeiro. De suas 22 exibições, o jornalístico ficou 18 vezes em segundo lugar e teve média de 6,1 pontos. Obteve ainda um crescimento de 17% em audiência e de 5% em share, ficando com 35% mais audiência que a terceira colocada.

Por fim, o SBT Esporte ficou na vice-liderança em três exibições. O jornalístico marcou 5,3 pontos de média e crescimento de 21% em audiência e 10% em share.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade