Audiência: Record TV assume posição de destaque em três capitais brasileiras

Publicado em 20/02/2019

Na última segunda-feira (18), a Record TV assumiu posição de destaque nas audiências da média dia de três capitais brasileiras: Goiânia, Belo Horizonte e Vitoria. A informação foi encaminhada ao Observatório da Televisão pela própria emissora, baseada em dados da Kantar Ibope.

Na capital do estado de Goiás, a Record TV conquistou liderança com 10,3 pontos de média. Ainda na região, a Globo perdeu protagonismo e ocupou a segunda posição na corrida pela audiência com 10,2 pontos.

Veja também: Ana Furtado relembra luta contra o câncer e apresenta novo visual

Em Belo Horizonte, o canal também registrou excelente audiência, porém não chegou ao topo. Na capital do estado de Minas Gerais, a Record ficou na vice-liderança na média dia com 10,2 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com apenas 5,7 pontos.

Por fim, em Vitória a emissora manteve vice-liderança isolada com 8 pontos contra 6,3 do SBT. Novamente o canal de Silvio Santos ficou na terceira colocação.

Record TV testa sobrinho de Silvio Santos para comando de programa

Responsável por realizar reportagens para os informativos da Record TV, inclusive muitas especiais exibidas no Jornal da Record, o jornalista Leandro Stoliar, que já possui oito anos de casa, foi testado para um novo posto.

Segundo o Notícias da TV, o sobrinho-neto de Silvio Santos gravou um piloto na última segunda-feira (18) no qual comandava o Balanço Geral Manhã, já que o veículo de comunicação está buscando um substituto para Bruno Peruka.

Leia também: Com dramaturgia limitada, Record TV subaproveita seus talentos

Fontes declararam ao portal que Leandro não teve um bom desempenho, pois ficou um pouco engessado na atração, que é conhecida pelo tom informal. Luiz Megale, que comanda o Café com Jornal na Band, também foi testado e se saiu melhor.

A saber, vale lembrar que Bruno não será demitido pelo veículo de comunicação do bispo Edir Macedo. O profissional será transferido para o SP no Ar, que também ocupa as manhãs da empresa. Apesar dos elogios feito a Megale, alguns outros nomes ainda entrarão no páreo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade