Audiência do Júnior Bake Off Brasil cresce nas principais praças do país

Publicado em 20/02/2019

A segunda temporada do Júnior Bake Off Brasil estreou no SBT no último sábado (16). O retorno do reality culinário infantil agradou aos telespectadores e registrou excelente resultado nas audiências de todo o país.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa marcou 8,4 pontos de média no Painel Nacional de Televisão (PNT). Totalizando, assim, 9% de crescimento em comparação com a temporada anterior.

Veja também: Lívia Andrade é chamada de amante e solta o verbo: “Não sou, nunca fui. Vão ter que provar!”

No horário em que esteve no ar, a atração alcançou 3 milhões de indivíduos garantindo o melhor desempenho dos últimos quatro sábados de 2019 na faixa horária.

Além disso, na Grande São Paulo, o Júnior Bake Off Brasil marcou 9,9 pontos de média. O resultado posicionou o reality na vice-liderança isolada com 83% mais audiência que a concorrente. Sendo assim, em comparação com a estreia da edição passada, a nova temporada apresentou 17% de crescimento na audiência.

Da mesma forma, no Rio de Janeiro, o Júnior Bake Off Brasil garantiu vice-liderança isolada com 8,2 pontos de média. O programa registrou 83% mais audiência que a Record TV, que ficou na terceira posição. Em análise com a estreia anterior, a segunda edição do formato apresentou 18% de crescimento na audiência.

Por fim, em Porto Alegre, o reality culinário registrou 6,9 pontos de média. Com os números, o Júnior Bake Off Brasil assumiu vice-liderança isolada com 266% mais audiência que a emissora terceira colocada – Record. Em comparação com a estreia da temporada anterior, a nova temporada apresentou 84% de crescimento na audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade