Após fazer boa estreia, padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! cair

Publicado em 14/02/2019

Na última segunda-feira (11), o padre Alessandro Campos estreou sua atração nas manhãs da Rede TV! e registrou 1.2 pontos na Grande São Paulo, número considerado bom para o patamar da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Entretanto, na terça-feira (12), o formato registrou menos da metade do que foi conquistado no lançamento. O programa cravou 0.5 ponto. Para se ter uma comparação, Você na TV, que foi transmitido antes, marcou 0.6 de média.

Leia também: “A Igreja não está perdendo fiéis, infiel foi quem deixou ela” diz padre Alessandro Campos no Raul Gil

Exibidos depois da produção do católico, Edu Guedes e Você conseguiu 0.7 ponto, e a segunda edição de Você na TV, 0.6. No dia todo, a maior audiência foi do A Tarde é Sua, vespertino de Sonia Abrão, que conquistou 2.3 pontos.

Leia também: Dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho destaca que crise da Abril é culpa da Globo: “Espécie de propina”

Rede TV! transmitirá jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano

Investimento no esporte: os jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano serão transmitidos pela Rede TV!. Trata-se de uma parceria com o serviço de streaming DAZN, conforme revela o colunista Flávio Ricco.

À publicação, Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, comemorou a parceria. “É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”, disse.

A exibição das duas competições é uma exclusividade na TV aberta e fortalece o conteúdo esportivo na emissora. Vale salientar que os jogos do Campeonato Inglês já são transmitidos aos sábados.

A estreia será já nesta quinta-feira (14), com o jogo Corinthians x Racing, da Argentina, às 21h30, em São Paulo. De acordo com o colunista, o contrato de sublicenciamento de é de um ano e prevê a exibição de 12 jogos desta temporada, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, sempre na mesma faixa de horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade