Último Hora do Faro do ano fica na liderança e vence, isoladamente o SBT

Publicado em 02/01/2019

O Hora do Faro deste domingo, dia 30/12,o último do ano, ficou na liderança por mais de 30 minutos. A atração consolidou o segundo lugar isolado na audiência. E venceu o programa Eliana, do SBT, mais uma vez.

Na faixa das 15h46 às 19h47, a atração, comandada por Rodrigo Faro, marcou média de 7,3 pontos. Pico de 10 pontos e share de 17%. A emissora terceira colocada ficou com 6,9 pontos.

Leia também: Cavaleiro Negro será introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, afirma rumor

E na análise dos confrontos semanais com o programa Eliana, na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia. O programa fechou 2018 com 40 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas 12 de Eliana. Ou seja: a atração conclui mais um ano de sucesso na grade da Record TV!

Com história de luta do cantor Roberto Leal contra doença grave, Domingo Show fecha ano na vice-liderança isolada na audiência

Com apresentação de Geraldo Luís, o último Domingo Show do ano consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 12h52 às 15h46, a atração marcou média de 6,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 5,7 pontos.

A atração exibiu uma reportagem sobre o cantor português Roberto Leal, que precisou se afastar dos palcos para se tratar de um câncer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade