Saiba qual foi a audiência da estreia do Lady Night na TV Globo

Publicado em 18/01/2019

Nesta quinta-feira (17), foi ao ar na TV Globo a estreia do Lady Night, atração comandada por Tatá Werneck que foi exibida primeiramente no canal pago Multishow e que agora será reprisada na platinada.

Leia: Humberto Martins comenta saída de José Mayer da Globo: “Errou, mas quem somos nós para julgar o outro?”

A edição, que contou com a presença de Cauã Reymond, marcou 15.8 pontos de média, e 17.7 de pico na Grande São Paulo. Contudo, na mesma faixa na quinta-feira passada (10), uma apresentação especial do talk show registrou 15.8 pontos e a série 10 Segundos Para Vencer 10.5 pontos.

Saiba mais: Evaristo Costa pega a web de surpresa ao fazer comentário sobre os bastidores da TV Globo

Na próxima quinta-feira (25), será exibida a edição que teve a participação do padre Fábio de Melo. A saber, nas redes sociais, o formato fez sucesso e logo se tornou um dos assuntos mais comentados da noite.

Globo consegue aumento de audiência com mudança na programação

A saber, na última segunda-feira (14), a TV Globo estreou a nova programação na faixa vespertina. A emissora cancelou o Vídeo Show, antecipou a exibição da Sessão da Tarde e estreou a reprise de Cordel Encantado (2011).

Com o filme A Culpa é das Estrelas, a platinada alcançou 12.4 pontos de média na Grande São Paulo, um crescimento de dois pontos em comparação ao que era marcado nas quatro segundas-feiras anteriores.

A exibição de Belíssima no novo horário também fez os números se ampliarem. A novela de Silvio de Abreu conquistou 14 pontos, dois a mais do que era registrado na mesma faixa nas quatro semanas passadas.

O lançamento da reexibição do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes também marcou 14 pontos, aumentando um ponto a audiência. Contudo, vale lembrar que quando iniciou-se a reprise de Belíssima, o primeiro capítulo conquistou 19 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade