Globo consegue aumento de audiência com mudança na programação

Publicado em 16/01/2019

Na última segunda-feira (14), a TV Globo estreou a nova programação na faixa vespertina. A emissora cancelou o Vídeo Show, antecipou a exibição da Sessão da Tarde e estreou a reprise de Cordel Encantado (2011).

Leia: José Mayer é demitido da TV Globo após 35 anos de casa

Com o filme A Culpa é das Estrelas, a platinada alcançou 12.4 pontos de média na Grande São Paulo, um crescimento de dois pontos em comparação ao que era marcado nas quatro segundas-feiras anteriores.

Saiba mais: Apresentador do Globo Esporte imita meme no Instagram: “Esperando educadamente”

A exibição de Belíssima no novo horário também fez os números se ampliarem. A novela de Silvio de Abreu conquistou 14 pontos, dois a mais do que era registrado na mesma faixa nas quatro semanas passadas.

O lançamento da reexibição do folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes também marcou 14 pontos, aumentando um ponto a audiência. Contudo, vale lembrar que quando iniciou-se a reprise de Belíssima, o primeiro capítulo conquistou 19 pontos.

Tatá Werneck entrevista Cauã Reymond na estreia de Lady Night na Globo

A saber, a partir da quinta-feira (17), a Globo exibirá os melhores momentos das duas primeiras temporadas do programa Lady Night. Logo na estreia, os telespectadores acompanham o episódio em que a apresentadora Tatá Werneck recebe Cauã Reymond na atração.

Portanto, com a irreverência e o bom humor de Tatá, o Lady Night é composto de muitas brincadeiras, esquetes e quadros de humor. A exibição do talk show na TV aberta é graças a uma parceira da Globo com o Multishow.

Contudo, de acordo com a atriz e humorista Tatá Werneck, apresentar um talk show era um sonho antigo.

“Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos”, explicou surpreendentemente Tatá.

“Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, concluiu, enfim, Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade