Cordel Encantado tem menos audiência que Belíssima em primeira semana

Publicado em 22/01/2019

Escalada pela Globo para elevar os baixos índices de audiência deixados por Belíssima no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Cordel Encantado ainda não mostrou a que veio. Pelo menos no que diz respeito ao Ibope da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes na faixa vespertina de reapresentações da Rede Globo.

Em sua primeira semana de volta ao ar, a saga de Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) registrou média de 14,6 pontos. No mesmo período, Belíssima acumulava 16 pontos – ou seja, bem acima da reprise atual. Como se sabe, a história de Silvio de Abreu não conseguiu manter esses números nas semanas que se seguiram e se transformou em um retumbante fracasso.

Leia mais: Audiência da estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo decepciona

Apesar disso, Cordel Encantado supera a média de Celebridade (14,5) em igual intervalo e também a de outros sete títulos recentes do Vale a Pena Ver de Novo, a saber: Cheias de Charme (12), Anjo Mau (10), Caminho das Índias (13), O Cravo e a Rosa (12), O Profeta (11), Da Cor do Pecado (11) e Sete Pecados (10).

Por outro lado, na mesma base de comparação, Cordel fica atrás de Senhora do Destino (15,1), O Rei do Gado (16), Cobras e Lagartos (16), Caras e Bocas (15), Chocolate com Pimenta (15), Mulheres de Areia (15) e O Clone (16). Até agora, o recorde da reprise do folhetim é de 16 pontos, atingido no episódio da última sexta-feira (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade