Audiência da estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo decepciona

Publicado em 14/01/2019

A estreia de Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo, na tarde desta segunda-feira (14) na TV Globo, teve uma das piores audiências do horário. A estreia teve 13,7 de média e 15,0 de pico. Para comparação, em sua estreia, Belíssima atingiu 18 pontos de média, com 19 de pico. Celebridade estreou em dezembro de 2017 com 14 pontos de média.

Leia também: As 10 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

Mas 2016, Cheias de Charme estreou com 12 pontos de média no Vale a Pena Ver de Novo. A TV Globo atualmente estuda e faz mudanças em sua grade vespertina. Logo após ter perdido recorrentemente para Record TV e SBT. O programa Vídeo Show, que tinha mais de 35 anos na emissora, foi cancelado e teve seu fim na última sexta-feira (11). Graças a seus baixos índices de audiência.

Mudanças

As mudanças nas tarde da TV Globo ainda devem continuar. Cordel Encantado estreou em dobradinha com a última semana da novela Celebridade. Agora, a expectativa é se a trama escrita por Duca Rachid e Telma Guedes, irá manter a audiência assim que a trama anterior acabar. Vale lembra que com o fim de Celebridade, o especial Álbum da Grande Família irá entrar no lugar.

Leia também: Saiba tudo sobre Cordel Encantado, próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Segundo informações, a Globo trabalha em sigilo na preparação de um programa substituto para o horário que antes era ocupado pelo extinto Vídeo Show. A princípio, existem especulações de que o programa seja uma espécie de revista eletrônica apresentada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat. Porém, rumores indicam que a emissora também pensa que Ana Maria Braga seria um bom nome para o horário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade