Record TV Logo
RecordTV (Divulgação)

A Record TV explodiu em audiência nesta quinta-feira (22/11). Pela sétima vez no ano, liderou contra Vídeo Show da Globo na média nacional. Tudo isso, com um placar de 9,8 a 9,6. No total, A Record TV venceu em sete praças. Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da Globo.

Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da Globo. Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da Globo. Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4. Em Goiânia, a Record TV derrotou a Globo por 9,8 a 5,3.

Leia também: Bernardo Bertolucci, diretor de Último Tango em Paris , falece aos 77 anos

Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6. E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente. Os dados são da Kantar Ibope Media

Audiência: Record TV derrota cinco programas da Globo pela primeira vez na história

A última quinta-feira (22), foi um dia histórico na TV brasileira. Pela primeira vez, a Record TV derrotou cinco programas da Globo no ranking das audiências. A emissora paulista foi líder isolada na Grande São Paulo ao confrontar diretamente com: Jornal HojeVídeo ShowMalhação – Vidas BrasileirasEspelho da Vida e Os Melhores Anos Das Nossas Vidas.

Exibido do meio-dia às 15h, o Balanço Geral foi o responsável por tirar a “coroa” do Jornal Hoje. Apresentado por Reinaldo Gottino, o programa consolidou média de 9,7 pontos, pico de 13 pontos e share de 23%. O concorrente coletou 9,6 pontos.

Confrontando diretamente com o produto global, das 13h19 às 14h02, o jornal de Reinaldo foi líder isolado com 10,5 pontos. Já A Hora da Venenosa venceu, mais uma vez, o Vídeo Show. Das 14h03 às 15h, o quadro de fofoca da Record TV conquistou o primeiro lugar com média de 12 pontos.

A atração concorrente ficou em segundo lugar com 7,9 pontos. Além de perder para A Venenosa, o Vídeo Show ainda levou uma “surra” dos primeiros minutos da novela Bela, a Feia.

Últimos vídeos do Canal no YouTube