De novo: Amor & Sexo faz Globo cair para segundo lugar na audiência

Publicado em 21/11/2018

Não é de hoje que o formato Amor & Sexo apresenta queda brusca na audiência. Na realidade, desde que a terceira temporada estreou enfrenta os baixíssimos números.

Apresentado por Fernanda Lima e com o intuito de debater temas referentes à sexualidade humana e relacionamentos, o programa não tem agradado os telespectadores da Globo.

Leia mais: “Uma hora a verdade vai falar mais alto”, diz José Loreto sobre críticas ao Amor & Sexo

Nessa condição, ele tem perdido para as concorrentes, algo incomum para a emissora. Afinal, trata-se da maior rede e que dificilmente cai para a segunda posição.

Porchat venceu Amor & Sexo

Na última terça-feira, 20, o Amor & Sexo, bem como o Jornal da Globo, perderam para o Programa do Porchat, da Record TV na Grande São Paulo.

Leia mais: Audiência: A Fazenda vence Amor & Sexo e Jornal da Globo

De acordo com a Kantar Ibope, o placar na faixa de horário que ambas as atrações foram exibidas, das 22h30 a 1h, foi de 7,6 para o canal de Edir Macedo a 6,5 pontos para a Globo. Os números foram divulgador pelo site Teleguiado.

A saber, esta não é a primeira vez que a Record garante o pódio na audiência em cima do programa de Fernanda Lima.

Leia mais: Amor & Sexo quebra tabu ao falar sobre nudez e gera repercussão na web

O canal tem superado as expectativas nas últimas terças-feiras tanto com o talk show de Fábio Porchat quanto com as eliminações de A Fazenda, que ocorre neste dia da semana.

Na região paulista, um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade