Com entrevistas de Nadja Pessoa e Vinicius DBlack, Programa do Porchat é líder de audiência

Publicado em 09/11/2018

Além de garantir a liderança de audiência na Grande SP, o Programa do Porchat exibido nesta quinta-feira, (08). Também conquistou o primeiro lugar no mercado nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. O talk show, comandado por Fábio Porchat, registrou média de 7,4 pontos e share de 23%.

A Globo marcou 7,1 pontos na mesma faixa de horário, de 0h16 à 1h11. O programa contou com a participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality A Fazenda 10. E ainda do seu marido, Vinicius D´Black. Segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, foi o talk show mais visto do ano. Registrou a melhor audiência desde a estreia e consolidou o primeiro lugar isolado com 9,9 pontos de média, pico de 12 ponto e share de 26%.

Leia também: Scheila Carvalho posa estilosa em Paris e ostenta com acessórios caros

O SBT que exibia A Praça É Nossa e The Noite marcou média de 8,6 pontos. A Globo que exibia Os Melhores Anos de Nossas Vidas e Jornal da Globo marcou média de 8,1 pontos. No Rio de Janeiro, o programa bateu recorde de audiência do ano. Marcou média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.

Programa do Porchat lidera e conquista melhor audiência desde 2016

Na noite de ontem (06), o Programa do Porchat liderou isoladamente o ranking geral das audiências. A vitória garantiu a segunda melhor audiência da história do talk show desde a estreia na Record TV – 24 de agosto de 2016. As informações são de acordo com a Kantar Ibope.

Veja também: Menos 11kg! Por problemas de saúde, Wesley Safadão muda dieta

Entre 00h14 à 01h02, o programa marcou 8,4 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%. Na época em que foi ao ar pela primeira vez, a atração comandada por Fábio Porchat sinalizou 9,2 pontos de média.

Na edição da noite anterior, Porchat recebeu Gabi Prado e Ana Paula Minerato. As moças são ex-participantes de A Fazenda 9 e A Fazenda 10 – respectivamente. O jornalista Chico Barney também marcou presença no programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade