TV Aparecida tem audiência elevada pela Fé no Dia da Padroeira

Publicado em 17/10/2018

O dia 12 de outubro, quando o Santuário Nacional recebeu número gigantesco de romeiros, também foi de índices bem expressivos na TV Aparecida.

Com uma programação especial totalmente voltada para homenagear Nossa Senhora Aparecida!

O canal católico ficou entre as maiores audiências na TV aberta.

Leia: TV Aparecida exibe filme inédito com Maria Fernanda Cândido, em homenagem à Padroeira

A média geral de toda a programação da TV Aparecida neste dia foi de 0,69 ponto de audiência.

Conquistando o 6º lugar no ranking de TVs abertas na praça São Paulo, com 872 mil telespectadores.

A emissora ainda chegou a ocupar o 4º lugar, entre 7h52 e 08h03. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Leia: TV Aparecida visita os bastidores do musical sobre a Padroeira do Brasil, de Walcyr Carrasco

TV Aparecida em alta

Entre as atrações de louvor à santa, a que atingiu o índice mais alto foi o Festival da Padroeira.

Com o show do cantor Daniel, exibido das 18h às 20h.

A produção chegou à sexta posição, com pico de 1,79 ponto.

Na média geral, marcou 1,49 ponto, ficando em 6º lugar.

Entre os convidados de Daniel, o espetáculo, ao vivo, contou com Larissa Manoela e os cantores mirins Leo Cidade,

Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini e os irmãos canadenses Melisizwe.

Outras exibições da TV Aparecida que também pontuaram muito bem neste dia foram a Missa Solene e o filme “Aparecida, o Milagre”.

Exibida das 9h às 11h, a missa conquistou o 5º lugar na média geral, com média de 0,97 e pico de 1,25 ponto.

E o longa-metragem, protagonizado por Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa, ficou em 6º lugar na média geral.

Das 22h35 à 00h15, com 0,34 de média e pico de 0,64 ponto.

Os números da TV Aparecida na internet também foram expressivos no dia da Padroeira do Brasil:

120 mil acessos simultâneos durante a transmissão ao vivo, via streaming, no Portal A12.com.

E mais de 315 mil visualizações nas transmissões realizadas via Youtube e Facebook.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade