Com Prova do Fazendeiro, A Fazenda 10 vence Amor & Sexo na audiência

Publicado em 31/10/2018

Na noite de terça-feira (30), A Fazenda 10 consolidou o 1º lugar isolado na audiência na faixa de confronto com o Amor & Sexo. O reality show da RecordTV conquistou a vitória através da exibição da Prova do Fazendeiro.

Entre 23h15 à 0h10, a atração apresentada por Marcos Mion registrou média de 12 pontos. Já o programa da Globo, comandado por Fernanda Lima, ficou na segunda posição com 11 pontos. O SBT estacionou no terceiro lugar com 9 pontos de média.

Em seu horário completo, das 22h35 à 0h12, A Fazenda 10 registrou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 19 %. Os números consolidaram o reality na vice-liderança isolada na audiência com dois pontos de vantagem.

Nesta faixa, a concorrente, que exibia um programa de auditório e um filme, marcou média de 9 pontos.

A Fazenda 10: Cátia Paganote é a nova fazendeira; Evandro Santo e Gabi Prado estão na roça

Na última Prova do Fazendeiro em A Fazenda 10, Cátia Paganote levou a melhor e conquistou imunidade e poder de indicação para a próxima semana. Além disso, ela se livrou da roça, que agora está formada com Evandro Santo e Gabi Prado.

A prova de sorte foi dividida em duas etapas: a primeira os peões tinham que cortar cordas que liberavam ferraduras em cores e com pontuações diferentes. Ao final, o que marcasse mais pontos ganhava uma certa vantagem na segunda fase. Evandro levou a melhor.

Na etapa seguinte, Evandro que ganhou a primeira, teve que escolher um número de 1 a 3. Em seguida determinar o número dos outros dois peões que tiveram pontuação inferior. Nos números (galões de leite), dois tinham lama, que eliminava o participante da prova. Em um tinha chuva de confete, que indicou o novo fazendeiro da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade