Audiência nas estreias: Sob Pressão surpreende e Amor & Sexo perde para A Fazenda

Publicado em 10/10/2018

A última terça-feira (09) foi dia de estreias na TV Globo. Primeiramente, a emissora veiculou a segunda temporada de Sob Pressão, que surpreendeu pelos ótimos números: marcou 22,5.

Não se sabe se a boa audiência da série, estrelada por Marjorie Estiano e Julio Andrade, ocorreu por decorrência da novela Segundo Sol. A saber, o folhetim das nove tem arrecadado uma média para ninguém botar defeito em sua reta final.

Leia mais: Estreia da nova temporada de Sob Pressão bomba na web

De uma forma ou de outra, os pontos conseguidos por Sob Pressão são, certamente, um fato a comemorar. Isso, no entanto, não se repete no caso da outra atração lançada no mesmo dia, logo após o seriado.

Trata-se do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima. Assim que começou, o canal carioca passou a perdeu telespectadores para seu principal rival, a Record TV. Nessa mesma faixa de horário A Fazenda que estava no ar.

Enquanto a atração global, que visa debater temas relacionados à sexualidade com mais naturalidade e quebrar tabus, alcançou 10,4 pontos de média, o reality show conquistou 13 pontos.

Leia mais: Em nova temporada, Amor & Sexo volta mais politizado

Prova do Fazendeiro fez audiência do reality subir

Nesta terça (9) A Fazenda 10 exibiu a Prova do Fazendeiro e conquistou a melhor audiência desta temporada.

A atração, comandada por Marcos Mion, registrou média de 11 pontos, com pico de 13 pontos, como falamos anteriormente, e share de 19% no horário completo de exibição, das 22h36 à 0h16.

Com isso, o canal de Edir Macedo garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo. No Rio de Janeiro, o reality show também quebrou recordes de audiência com média de 8 pontos. Na capital fluminense, o pico foi de 10 pontos e share de 13%, e também ficou na vice-liderança absoluta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade