Após troca de atriz, As Aventuras de Poliana registra pior audiência semanal

Publicado em 09/10/2018

No último dia 25, As Aventuras de Poliana mostrou a entrada de Thaís Melchior como Luísa na trama infantil. A estrela foi escalada para substituir Milena Toscano, que descobriu que estava grávida durante as gravações.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Na semana passada, a atração conquistou a sua pior audiência semanal na Grande São Paulo desde a sua estreia: 12.2 pontos. Contudo, no mesmo período, Chiquititas registrou 11.2 pontos e Carrossel 6.7.

Saiba mais: Vincenzo Richy fala sobre o sucesso em As Aventuras de Poliana e afirma: “Eu quero incentivar o sonho nas pessoas”

A saber, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde estreou em maio deste ano e está previsto para ser televisionado até o fim de 2019, se tornando uma das produções mais longas do canal de Silvio Santos.

As Aventuras de Poliana: Protagonista pode sofrer grave acidente e ficar sem andar; entenda

No ar desde o dia 16 de maio, As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, poderá chocar os telespectadores caso se mantenha fiel ao livro que a inspirou, Pollyanna, romance de Eleanor H. Porter publicado em 1913.

Se tudo acontecer como na obra, Poliana (Sophia Valverde) sofrerá um grave acidente de carro e surpreendentemente ficará paraplégica. Entretanto, por causa da tragédia, a menina ficará depressiva e não conseguirá praticar o jogo do contente que aprendeu com os pais.

Contudo, o momento marcará uma virada na história: os personagens que foram contagiados pelo otimismo da criança, serão os responsáveis por fazer com que ela volte a ver o lado bom da vida e consiga vencer a tristeza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade