Vice-líder, “Cidade Alerta” é o programa de maior audiência da Record

Publicado em 19/09/2018

O Cidade Alerta se consolidou como o programa mais assistido da Record TV.

Com Luiz Bacci no comando há exatamente um ano, completado nesta terça-feira, 18, o programa ocupa a vice-liderança com um bom espaço para o terceiro colocado, o SBT.

Para se ter uma ideia da potência da atração, ela consegue alcançar 7 pontos de vantagem sobre a emissora de Silvio Santos durante as três horas de exibição.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, na segunda-feira (17), foi registrado uma média de 12 sobre 5 pontos entre os dois canais.

Esse resultado mostra um aumento de 40% em comparação com o mês de agosto de 2017, quando foram registrados 7,3 pontos de audiência.

A saber, só na Grande São Paulo, a atração marcou 10,2 pontos no mês passado.

Leia mais: Audiência da TV (03/09): Cidade Alerta consolida segundo lugar isolado

Cidade Alerta seria retirado da grade em 2017

A posição do Cidade Alerta na busca pela audiência surpreende a todos, até mesmo a própria diretoria da emissora, já que em 2017 cogitou-se a retirada da atração do ar.

Ainda de acordo com o colunista Flavio Ricco, o programa foi considerado praticamente dispensável para a grade da Record TV em 2017, pois só a versão local estava sendo veiculada.

O que mudou então foi o retorno do programa com âmbito nacional em fevereiro de 2018. A partir daí nunca mais saiu da casa dos 10 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade