TV Evangelizar garante quarto lugar na audiência em Curitiba

Publicado em 18/09/2018

A curitibana TV Evangelizar tem surpreendido nas recentes marcações de audiência em sua cidade. Com sua programação predominantemente de cunho religioso, a rede conquistou 4,2 pontos no período vespertino na última segunda-feira (17).

Na faixa entre 14h e 19h, a emissora garantiu o quarto lugar da audiência em Curitiba, se posicionando atrás somente da Globo, SBT e Record TV, nesta segunda-feira, 17 de setembro. As informações são de Guilherme Beraldo, do Portal do Beraldo.

Entre os programas que são veiculados dentro desse horário, destacaram-se “Hora do Associado’”, “Terços Chagas”, “Desenhos Bíblicos” e “Terço Mariano”. Essas atrações chegaram a alcançar o número de 30,877 domicílios.

Com isso, a TV Evangelizar conseguiu ultrapassar a Band, RedeTV!, e CNT, que geralmente se revezam na quarta posição.

Foram avaliados os programas de maior audiência na região de Curitiba. A pesquisa é realizada todos os dias das 6h às 05h59. Universos: 1.106,1 domicílios e 3.097,7 indivíduos. Um ponto de audiência corresponde a 1% dos respectivos universos.

Leia mais: A Hora da Venenosa completa 9 semanas em primeiro lugar na audiência

TV Evangelizar mostra potencial de crescimento

Apesar de ser uma emissora relativamente nova, tendo surgido em 2011, a TV Evangelizar já pode ser conferida em mais de 50 cidades brasileiras.

Ela é pertencente à Associação Evangelizar é Preciso, que por sua vez foi idealizada e é mantida pelo Padre Reginaldo Manzotti.

Antes, o canal era administrado pela PUC do Paraná, que apresentou dificuldades em mantê-lo e por isso “passou o bastão” à Associação. Logo após isso ocorrer, Manzotti elaborou uma enquete em seu site para escolher o nome da rede.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade