Sob comando de Marcos Mion, estreia de A Fazenda consolida segundo lugar isolado em audiência

Publicado em 19/09/2018

Na noite de ontem, dia 18/09, a estreia da décima temporada de A Fazenda consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Teve aumento de 72% no comparativo com a mesma faixa de horário da última terça-feira. Na faixa das 22h46 à 0h20, o reality, sob o comando de Marcos Mion, registrou 10 pontos de média. Pico de 11 pontos e share de 17%. Contra 9 pontos da terceira colocada.

E o primeiro programa desta temporada revelou todos os 16 participantes e já exibiu, ao vivo, a primeira Prova do Fazendeiro em que o vencedor foi Sandro Pedroso.

Leia também: Gleici Damasceno adianta preparativos para o Carnaval: “Fera no samba”

A Hora da Venenosa derrota programa de fofoca com dois pontos de vantagem e audiência 36% maior que a da concorrente

Na tarde desta terça-feira, dia 18/09, A Hora da Venenosa, mais uma vez, foi líder isolada e venceu o Vídeo Show da Globo por uma ampla diferença. O quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert (Renato Lombardi está em férias), registrou 10,2 pontos de média. Pico de 11 pontos e share de 24%. Contra apenas 7,5 da segunda colocada. Ou seja, em sua faixa de exibição, das 14h16 às 15h, registrou uma audiência 36% maior que a da outra emissora.

E no horário completo do programa concorrente, das 14h09 às 15h03, a Record TV, com exibição do Balanço Geral e a novela Luz do Sol, também foi líder isolada com média de 10 pontos. Contra 7,6 da concorrente. E o Balanço Geral, exibido do meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos. Pico de 11 pontos e share de 20%. Contra 7 da terceira colocada. O Balanço Geral é apresentado por Reinaldo Gottino.

Leia também: Henrique Fogaça mostra lado fofo ao compartilhar foto com a filha

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência das concorrentes

O Cidade Alerta exibido ontem, 18/09, consolidou o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência das duas emissoras que empataram na terceira colocação. Em seu horário completo, das 17h às 19h43, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou média de 11 pontos. Pico de 13 pontos. E share de 19%. Contra 5 pontos das concorrentes.

Destaque para o quadro Reportagem Alerta, que foi ao ar das 19h34 às 19h43, e marcou média de 13 pontos, pico de 13 pontos e share de 19%, contra apenas 6 pontos da terceira colocada.

Fala Brasil estreia novo cenário e conquista o em segundo lugar isolado com dois pontos de vantagem em São Paulo; no Rio de Janeiro, telejornal alcança o dobro de audiência da terceira colocada

Comandado por Roberta Piza e Carla Cecato, o Fala Brasil estreou seu novo cenário nesta terça-feira, 18/09. O programa garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Das 8h29 às 10h, o jornalístico, em São Paulo, marcou média de 6 pontos. Pico de 7 pontos e share de 20%. Contra apenas 4 pontos da terceira colocada.

E no Rio de Janeiro, o jornalístico também foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 20%, contra apenas 3 pontos da terceira colocada.

A Terra Prometida conquista o segundo lugar isolado em São Paulo com dois pontos de vantagem; no Rio de Janeiro, trama foi vice-líder com 11 pontos

A novela A Terra Prometida consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 18/09. Na faixa das 19h43 às 20h30, a trama marcou, em São Paulo, média de 10 pontos. Pico de 14 pontos e share de 15%. A terceira colocada registrou 8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela também foi vice-líder absoluta com 11 pontos de média. Pico de 14 pontos e share de 16%. Contra 8 pontos da terceira colocada. A trama foi escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade