Xuxa no Programa do Porchat
Xuxa no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

A entrevista com Xuxa rendeu ao Programa do Porchat um recorde de audiência. O talk show de Fabio Porchat conseguiu sua melhor marca do ano. Foram 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Vale lembrar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região.

Xuxa faz Programa do Porchat bombar no ibope

A última boa marca conquistada pelo Programa do Porchat foi na entrevista com a cantora Joelma. Na ocasião, em dezembro de 2017, ele marcou 6,5 pontos.

Com a média, Porchat foi o talk show mais assistido do dia. Superou os concorrentes The Noite (5,3) e o Conversa com Bial (4,8).

Vale lembrar que a atração está dando destaque para figuras que tiveram importância nos 65 anos da Record. A presença de Xuxa chamou a atenção do público, afinal, a artista conta com diversos fã-clubes.

Leia mais: No Programa do Porchat, Xuxa fala sobre ida para a Record e nova temporada do Dancing Brasil

Em uma conversa descontraída, a Rainha dos Baixinhos falou sobre a mudança para a Record TV. Ela surpreendeu ao comentar algumas polêmicas. Xuxa assumiu que não estava à vontade na Globo e que se diverte com a história de que “vendeu sua alma” para o diabo para conseguir sucesso.

Além disso, antes dela foram entrevistados Ratinho e Sonia Abrão. O Programa do Porchat vai ao ar às madrugadas, logo após A Fazenda.

Leia mais: No Programa do Porchat, Ratinho relembra começo difícil na Record

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui