Espelho da Vida registrou 20 pontos em sua estreia
Espelho da Vida registrou 20 pontos em sua estreia

Espelho da Vida, nova novela das 18h da Globo estreou nesta terça-feira (25). No quesito audiência, digamos, a trama foi razoavelmente bem: marcou 20 pontos.

Entre 18h18 e 19h07, período em que a novela foi ao ar, cerca de 62% dos aparelhos  estavam ligados durante a atração, de acordo com os dados do Ibope.

A classificação da audiência no horário nesta terça ficou assim:

Globo – 20
Record – 12
SBT – 6
Band – 5
Rede TV – 0,1

Vale lembrar que cada ponto representa 70.559 lares e 245.702 pessoas na Grande São Paulo. Dados referentes a prévia feita pelo Ibope.

Apesar de ter apresentado bons números, a novela não alcançou as expectativas da emissora. O folhetim de Elizabeth Jhin não conseguiu superar Orgulho e Paixão, que atingiu 21 pontos quando estreou em março.

Espelho da Vida bomba na internet

Espelho da Vida surpreendeu por cenas fortes já do primeiro capítulo e, ao que parece, promete boas histórias ao longo da trama.

A novela narra a história da atriz Cris Valência (Vitória Strada). A moça começa a reviver lembranças de suas vidas passadas ao chegar em Rosa Branca. Ali nasceu seu namorado, o diretor de cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro).

Cris será a protagonista do filme de Alain, que será gravado no município fictício. Durante sua pesquisa para atuar, ela começa a viver experiências de tempos que ela acredita ter vivenciado, porém, não nessa vida.

O destaque nesse primeiro episódio, ficou com os veteranos Reginaldo Faria, que faz Vicente, e Irene Ravache, que dá vida à Margot.
Com uma trama envolvente e boas atuações, inclusive de novatos, como da youtuber Kéfera, que fez sua estreia em novelas, Espelho da Vida bombou na web.
Os internautas aproveitaram para elogiar, comparar e opinar sobre as performances de seus atores preferidos.

Veja alguns dos comentários:

Últimos vídeos do Canal no YouTube