O Tempo Não Para registra melhor audiência de uma estreia da faixa das 19h em seis anos

Publicado em 01/08/2018

Nesta terça-feira (31), foi ao ar o primeiro capítulo de O Tempo Não Para, trama das 19h escrita por Mário Teixeira. Pelos dados prévios, a produção conseguiu ótimos índices em seu lançamento.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino brigará por suas terras na Freguesia do Ó

O enredo marcou na Grande São Paulo 31 pontos de média com 34 de pico e 42.4% de participação, segundo o TV Foco. Esse é o melhor resultado de uma estreia da faixa desde Cheias de Charme (2012), que cravou 32 pontos.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Carmen dá um tapa em Samuca para evitar problemas com Dom Sabino

Vale lembrar que a novela conta a história da família Sabino Machado, que sofre um acidente de navio em 1886 e acaba sendo congelada e volta a viver nos tempos atuais após ser achada numa praia brasileira.

O Tempo Não Para: Petra proíbe Marocas e Dom Sabino de visitarem a família congelada

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, as máscaras de alguns personagens irão cair. E uma dessas máscaras será da cientista Petra (Eva Wima). Ela proibirá os Sabino de visitarem o restante de seus parentes na Criotec. A cientista ficará possessa com notícias na imprensa sobre os congelados. “Era isso que eu queria evitar… Esse tipo de repercussão oportunista. De qualquer forma, isso não vai respingar aqui”, dirá ela. Mas Waleska (Carol Castro) questionará a renomada.

“Do que a senhora está falando, doutora?”, perguntará, Petra responderá na mesma linha. “A Criotec contratou um grande escritório de advocacia. Samuel Tercena (Nicolas Prattes) não vai nem chegar perto dos meus congelados”, pontuará. Mateus (Raphael Vianna) então irá se opor a Petra. “Os congelados não são seus, doutora”, disparará, colocando Petra na parede. “Mas precisam ser protegidos. Ela dá uma pasta a eles”. Petra dirá que tem certeza que os congelados não são desse século.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade