Guilhermina Guinle e Elaine Cristina em O Direito de Nascer
Guilhermina Guinle e Elaine Cristina em O Direito de Nascer (divulgação)

O Direito de Nascer chega ao fim esta semana. O último capítulo da novela vai ao ar na terça-feira (7 de agosto), às 19h. A TV Aparecida já comemora os ótimos resultados. Desde sua estreia, em fevereiro deste ano, a trama chegou à sexta colocação no ranking das tevês abertas. E ainda alcançou a expressiva marca de 6 milhões 303 mil e 600 telespectadores no Painel Nacional de Televisão. Os dados são do IBOPE – GSP – MW.

O Direito de Nascer é a segunda novela exibida pela TV Aparecida, que estreou neste segmento com A Padroeira, em 2017. Em 17 setembro, o canal católico lança o seu terceiro folhetim, Coração Esmeralda. A trama substituirá a série Mistérios no Convento, que estreia dia 9 de agosto, de segunda a sábado, às 19h e às 22h30.

 Leia também: Paolla Oliveira faz carão e posa deslumbrante

Confira alguns índices alcançados pela novela:

Audiência na Praça São Paulo (TV Aberta)

No dia 04 de Agosto a exibição inédita da novela O Direito de Nascer alcançou um pico de 0,60 pontos. Neste momento, conquistou o 6º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo.

Fonte: IBOPE – GSP – MW – Total Domicílios – Período de análise: 04/Agosto/2018.

Desde sua estreia, a exibição inédita da novela O Direito de Nascer alcançou 1 milhão 618 mil 950 telespectadores diferentes na praça Grande São Paulo.

Fonte: IBOPE – GSP – MW – Total de indivíduos – Período de análise: 14/Fevereiro/2018  a 31/Julho/2018

Audiência no Painel Nacional de Televisão – PNT (TV Aberta + TV Fechada)

 Desde sua estreia, a exibição inédita da novela O Direito de Nascer alcançou 6 milhões 303 mil e 600 telespectadores diferentes no Painel Nacional de Televisão.

Fonte: IBOPE – PNT – MW –  Total indivíduos – Período de análise: 14/Fevereiro/2018  a 31/Julho/2018

No dia 31 de Julho a exibição inédita de O Direito de Nascer obteve a média de 0,62 pontos de audiência e alcançou pico de 0,72 pontos. No momento de seu pico conquistou o 6º lugar no ranking do Painel Nacional de Televisão

Fonte: IBOPE – PNT  – MW – Total Domicílios – Período de análise: 31/07/201

Últimos vídeos do Canal no YouTube