Vídeo Show volta ao ar com novas apresentadoras, bomba na web e decepciona na audiência

Publicado em 16/07/2018

Nesta segunda-feira (16), o Vídeo Show voltou ao ar após tirar um período de férias durante a Copa do Mundo da Rússia e contou com várias novidades, a começar pelo cenário novo e a saída de Otaviano Costa, que estava na atração desde 2013.

Veja: Vídeo Show erra ao mirar em quem não vê TV

As ex-BBBs Vivian Amorim, Fernanda Keulla e Ana Clara se juntaram à Sophia Abrahão para comandar o vespertino e Felipe Titto assumiu o posto de repórter. A atriz Helga Nemeczyk deu uma passada no estúdio para falar sobre a sua participação no Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

Leia: Cinco nomes interessantes para substituir Otaviano Costa no Vídeo Show

Na web, o formato foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, com muitos elogios, principalmente dos fãs das comunicadoras. Entretanto, na audiência a situação foi diferente.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, dados prévios mostram que o programa surpreendentemente marcou na Grande São Paulo 7.8 pontos e quase ficou em terceiro lugar. A Record conquistou 9.2 com A Hora da Venenosa e o SBT 7.7 com o Bom Dia e Cia.

Rafa Brites desmente notícia sobre problemas nos bastidores do Vídeo Show

No início de maio, Rafa Brites inesperadamente deixou a equipe do Vídeo Show, vespertino no qual trabalhava como repórter. Na época da saída, boatos surgiram de que a comunicadora pediu para sair do formato por não se identificar com o trabalho.

Em entrevista ao TV Fama, a famosa disse que ficou chateada com as notícias. “Enquanto a gente não se expressa falando a nossa posição, aparece tanta coisa, e não é verdade. Eu imagino as pessoas quando isso envolve família, envolve filhos, então essas fakes news a gente tem que tomar cuidado”, declarou a estrela.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade