Segundo Sol empaca no Ibope e já está atrás de O Outro lado do Paraíso em SP

Publicado em 10/07/2018

O início de Segundo Sol, que vai completar dois meses no ar na Globo, começa a acender o sinal amarelo. Nestes primeiros 48 primeiros capítulos, a novela de João Emanuel Carneiro tem menos Ibope que O Outro Lado do Paraíso na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média de Segundo Sol na capital paulista até aqui é de 31,4 pontos de audiência.

Veja mais: Luís Roberto se inspira em chamadas de novelas para narrar barraco em jogo na Globo

Todavia, vale ressaltar que O Outro Lado do Paraíso, trama de Walcyr Carrasco que foi um fenômeno, nesta altura, tinha mais Ibope. A novela marcava até ali 32,6 pontos de audiência.

Entretanto, o melhor resultado semanal até aqui foi na segunda semana, entre os dias 21 e 26 de maio. Foi quando Segundo Sol marcou 32,7 pontos. O pior resultado foi na sexta semana, quando obteve 30,5 pontos.

Lembrando que, na semana passada, a oitava semana de exibição, o folhetim obteve 31,4 pontos – entre 26 de junho a 1 de julho.

Guerra entre Karola e Rosa é destaque em Segundo Sol

Contudo, Segundo Sol já está em sua segunda fase. Quando Luzia (Giovanna Antonelli) volta para o Brasil para acertar suas contas com o passado e reaver sua família. Ela quer de volta o amor dos filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Veja também

Zefa e Cacau se irritam e deixam jantar de Roberval

Karen organiza jantar para Roberval, Cacau e Zefa

Portanto, Beto Falcão (Emílio Dantas) se acomodou, mas depois de ver Luzia nas ruas de Salvador, reativou sua vontade de ver e até música escreveu. Entretanto, o enfoque da novela está sendo em personagens secundários, como Maura (Nanda Costa), que assumiu namorar sua vizinha.
Relembrando que Segundo Sol deve ficar no ar até o fim deste ano. Quando dará lugar para O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva. O folhetim teve várias polêmicas em sua produção, mas deve ser produzida pela casa de forma definitiva, como queria o autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade