Segundo Sol continua com bons índices e mantém início melhor que O Outro Lado do Paraíso no Ibope

Publicado em 06/06/2018

O início de Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro que vai completar um mês no ar, está tendo excelente patamar de audiência em seus dezoito primeiros capítulos na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a média de Segundo Sol foi de 31,5 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil, um dado bem interessante se comparado com as suas antecessoras.

O melhor resultado até aqui foi na estreia, no dia 14 de maio, quando Segundo Sol marcou 35 pontos, índices repetidos no dia 24 e 25. O pior resultado, como já era de se esperar, foi no sábado (19), quando o folhetim obteve 24 pontos.

Segundo Sol já está em sua segunda fase, onde Luzia (Giovanna Antonelli) volta para o Brasil para acertar suas contas com o passado e reaver sua família, formada por Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes).

Já Beto Falcão (Emílio Dantas) se acomodou, mas depois de ver Luzia nas ruas de Salvador, reativou sua vontade de ver e até música escreveu. Nos últimos capítulos, ele foi para Boiporã, para se recordar do amor que teve com Luzia.

Veja também

Segundo Sol: Valentim vai visitar mãe em favela e Karola se emociona

Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade