SBT inova e bate recordes de audiência em suas plataformas digitais

Publicado em 11/06/2018

Sempre investindo no pioneirismo digital, o SBT comemora neste mês novos frutos com os recordes alcançados em suas plataformas. No site da emissora (https://www.sbt.com.br/), o mês de maio representa uma somatória recorde em 2 anos, por se tratar do terceiro mês seguido com audiência superior aos 30 milhões de visualizações. Somente em maio, foram computados 34 milhões de pageviews, o que representa um crescimento de 30% ao comparar com a audiência do mesmo mês do ano de 2017.

Já no leque de mais de 20 canais ativos do SBT no Youtube, a emissora atinge 37 milhões de inscritos, o que reforça o recorde do SBT como sendo a emissora de TV no Youtube com maior número de inscritos em todo o mundo. Houve ainda um crescimento de 15% de visualizações dos vídeos entre abril e maio. Somente no canal @SBTonline (http://goo.gl/4MT1G2), a emissora alcançou a marca de 1,6 bilhão de visualizações.

Leia também: Reprise de Celebridade tem o pior último capítulo da história do Vale a Pena Ver de Novo; veja números

O canal da novela Carinha de Anjo (https://goo.gl/BwsN8U), que faz parte desse leque oficial da emissora, também registrou 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos no mês de maio. Enquanto o canal da nova novela da emissora, As Aventuras de Poliana (http://goo.gl/5fgpdR), que estreou na TV no dia 16 de maio, já recebeu o sonhado “Play de Prata” com mais de 900 mil inscritos e mais de 86 milhões de visualizações.

Esses resultados ilustram o constante investimento nas plataformas digitais da emissora e ações que começaram a ser implementadas nos últimos meses pela equipe Digital. “É um bom resultado, fruto de um novo planejamento e de uma estratégia diferente que o SBT vem adotando no Digital nestes últimos 6 meses, que também vem se destacando com conteúdos de “Branded Content” (conteúdo de entretenimento produzido para marcas) ao produzir formatos inovadores, como o game show do Ponto Frio apresentado por Evaristo Costa”, conta Giuliano Chiaradia, gerente de Conteúdo Digital do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade