Record comemora liderança contra F1 e vence corrida com Câmera Record e série CSI

Publicado em 11/06/2018

A Record está comemorando os números de audiência que obteve neste fim de noite de domingo (10), principalmente no confronto com o VT dos melhores momentos do GP do Canadá de Fórmula 1.

Segundo dados consolidados de audiência, na faixa de confronto contra a principal categoria de automobilismo do mundo, das 23h58 às 0h49, a emissora paulista marcou 7,6 pontos de média contra 7,0 da segunda colocada.

Veja mais: Bárbara Borges muda visual para viver personagem em Jesus, nova novela bíblica da Record

Com este resultado, o CSI: Investigação Criminal liderou bateu recorde de audiência desde a estreia. O episódio, da 12ª temporada, foi ao ar de 0h20 à 1h11 e marcou média de 6,5 pontos, contra 5,7 da Globo, que exibida a corrida e a Sessão de Gala.

Vale lembrar que o Câmera Record está no ar aos domingos desde o início deste ano. Já CSI tem tido exibida sua décima segunda temporada de forma inédita – a última do clássico seriado de crimes, que fez história na TV americana, foi a décima quinta.

Cabe ressaltar que a Globo ainda vai exibir mais dois GPs neste formato – compacto para TV aberta e corrida ao vivo na TV paga – neste ano: as corridas realizadas no México e nos EUA batem com o horário do futebol, por isto esta opção.

Veja também

Record comemora audiência do Balanço Geral pelo Brasil no mês de maio; veja números

Jackeline Petkovic surpreende ao comentar sobre novela da Record: “Foi um mico”

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade