Celebridade deve terminar reprise como novela menos assistida desde 2015 em Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 06/06/2018

Chegando em sua reta final, a novela Celebridade, exibida em Vale a Pena Ver de Novo, não conseguiu ser aceita pelo público. Com isso, a Globo tem acelerado seus cortes para tirá-lá do ar nesta semana.

Nesta terça (5), por exemplo, chegou-se a editar quatro capítulos em apenas um, reforçando a teroria. Devendo ser finalizada com 125 capítulos exibidos até aqui, a trama tem 13,8 pontos de média na Grande São Paulo, muito abaixo do esperado.

Veja mais: Assim como Celebridade, veja cinco novelas que foram grandes sucessos, mas fracassaram na reprise

Com o mesmo número de capítulos, Senhora do Destino e Cheias de Charme, as antecessoras de Celebridade no horário, tiveram números bem acima: 17,1 e 16,5 pontos de Ibope respectivamente para cada uma.

O número é bem abaixo da média que a Globo espera para o horário, que é na casa dos 16 pontos de Ibope. Celebridade tem marcado audiências parelhas a Cobras e Lagartos, um dos maiores fracassos da faixa Vale a Pena Ver de Novo nos últimos anos. Ela vai terminar como a reprise menos vista desde Caminho das Índias, em 2015, que eme 125 capítulos, obteve 13,6 pontos de Ibope.

Veja também 

Segundo Sol: Manuela pressiona Cacau para dizer onde Luzia está morando em Salvador

Viva divulga primeira chamada da nova reprise de Vale Tudo; assista

A reprise do folhetim de Gilberto Braga foi retalhada para sair do ar antes da Copa do Mundo. Em seu lugar, já estreou uma nova reprise: Belíssima, de Silvio de Abreu, produzida entre 2005 e 2006. Nesta primeira semana, elas dividem horário à tarde.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade