Carinha de Anjo termina trajetória como infantil menos vista no Ibope desde Carrossel

Publicado em 07/06/2018

Nesta quarta-feira (7), a novela Carinha de Anjo terminou de ser exibida pelo SBT. Após 404 capítulos, que a tornaram a sexta novela mais longa da história, o folhetim manteve boa audiência para o canal de Silvio Santos.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, o folhetim escrito por Leonor Corrêa e protagonizado por Lorena Queiroz fechou sua trajetória com 10,4 pontos de Ibope na Grande São Paulo, um bom desempenho para os padrões da casa, mas abaixo de suas antecessoras no horário das 20h40.

Veja mais: As Aventuras de Poliana explode, chega a 18 pontos e se aproxima da Globo

Em toda a sua trajetória, com 310 capítulos exibidos, Carrossel marcou 12,3 pontos. Já Chiquititas, que bateu os 500 capítulos, tinha até o 403 uma audiência de 10,8 pontos de Ibope.

Já Cúmplices de Um Resgate, que terminou com 357 capítulos, fechou sua trajetória com 10,9 pontos. Mas por sorte – ou planejamento -, o SBT parece que pode ficar bem tranquilo em relação a sucessão de Carinha de Anjo.

No ar desde a semana passada, Poliana tem impressionado e atingido médias na casa dos 15 pontos de Ibope, tendo o melhor início da história das novelas infantis até aqui para o canal de Silvio Santos.

Veja também

Ratinho afirma que Globo exagera com casais gays em novelas

Sônia Abrão critica Preta Gil e Gaby Amarantos e defende Silvio Santos: “Querem aparecer”

Nesta quarta-feira, por exemplo, a nova novelinha marcou picos de 18 pontos no Ibope. Agora, As Aventuras de Poliana assume a faixa das 20h40 sozinha e terá a missão de manter o seu bom começo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade