Reprise de Os Dez Mandamentos mantém bom desempenho e segue sendo maior Ibope nacional da Record

Publicado em 04/05/2018

Depois que mudou de horário, saindo das 18h15 para às 19h45, a reprise de Os Dez Mandamentos exibida pela Record desde o ano passado, passou a explodir na audiência em todo o Brasil. Na semana passada, entre 23 e 29 de abril, o folhetim de Vivian de Oliveira fechou com uma boa média semanal no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Veja mais: Programas da Record TV alcançam vice-liderança em São Paulo em abril; confira

Foram 11,6 pontos de audiência contando as quinze principais metrópoles em todo o Brasil. Foi o segundo maior Ibope semanal em todo o Brasil da novela, perdendo apenas para a semana retrasada, que fechou com 12,0 pontos.

Em algumas cidades, o desempenho de Os Dez Mandamentos impressiona. Em Goiânia, por exemplo, o folhetim marcou incríveis 17,3 pontos de média e liderou durante toda a semana citada, vencendo a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás.

Já em Salvador, Os Dez Mandamentos tem 17,4 pontos de audiência e fica muito próximo da liderança também, mas chegando a ficar em primeiro lugar no Ibope durante alguns momentos.

Destaques também acontecem em capitais como Belo Horizonte (13,4 pontos), Belém (15,6 pontos), Recife (13,3 pontos) e Vitória (14,9 pontos).

Veja também 

Record anuncia mais uma reexibição da série bíblica Rei Davi

Globo e Record brigam nos bastidores por anúncios de liderança do Ibope no Espírito Santo

Vale lembrar que, na semana retrasada, a Record começou a reprisar a segunda fase da novela, que foi um fenômeno em sua primeira exibição, chegando a picos de até 31 pontos.

A reprise de Os Dez Mandamentos vai ao ar diariamente, depois dos jornais locais, às 19h45, na Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade