RedeTV! comemora recorde anual do RedeTV! News com cobertura de desabamento em São Paulo

Publicado em 02/05/2018

A RedeTV! está comemorando os números de audiência obtidos nesta última terça-feira (1) obtidos pelo telejornal RedeTV! News, comandado pelos jornalistas Bóris Casoy e Amanda Klein.

Segundo dados consolidados, celebrados pela emissora de Osasco, a atração conseguiu recorde de participação de televisores ligados, com 3,4% de share, algo jamais atingido neste ano.

Veja mais: RedeTV! anuncia renovação de contrato com Nelson Rubens até o fim de 2020

Se tratando de números brutos de audiência, o principal telejornal da RedeTV! obteve no feriado de Dia do Trabalhador, uma média de 1,7 com pico de 2,4 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Além da edição habitual das 19h25, o noticiário diário apresentou um plantão especial ao vivo às 18h que contou com a participação da apresentadora Amanda Klein e de especialistas.

Além disso, a transmissão do RedeTV! News Especial também obteve bons números no YouTube e Facebook, algo que o canal celebra bastante, já que investe muito em mídias digitais.

Veja também 

RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Paulo Coelho terá obras adaptadas para a televisão

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. O RedeTV! News vai ao ar, de segunda à sexta, a partir das 19h15 – aos sábados, o jornal começa às 21h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade