Programas da Record TV alcançam vice-liderança em São Paulo em abril; confira

Publicado em 04/05/2018

Em abril, a programação da Record TV conquistou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo. Confira o ranking das dez atrações com maior média que se consolidaram em segundo lugar isolado no mês passado, segundo dados da Kantar Ibope Media.

A novela Os Dez Mandamentos liderou com 11,7 pontos de média, contra 8 da do SBT. O Cidade Alerta ocupou o segundo lugar no ranking com 9,5 pontos de média. A emissora de Silvio Santos registrou 7,7 pontos. O Jornal da Record Especial, exibido aos sábados, consolidou 9,2 pontos de média, enquanto o SBT marcou 5,9 pontos de média.

Leia também: Record anuncia mais uma reexibição da série bíblica Rei Davi; reprise substitui José do Egito

O Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, contra 7,1 do SBT. E o quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança com 10 pontos de média. O Hora do Faro alcançou 8,5 pontos de média, contra 7,4 pontos do SBT. O Domingo Show marcou 8,4 pontos de média, recorde em 2018. Na mesma faixa, a emissora da Anhaguera ficou com 6,9 pontos de média.

A minissérie José do Egito registrou 8,1 pontos de média. O SBT consolidou 6,7 pontos de média. O Cidade Alerta Especial, exibido aos sábados, conquistou o segundo lugar absoluto com 7,4 pontos de média, contra 5,5 do SBT. Na faixa vespertina, a novela Luz do Sol registrou 6,2 pontos de média, enquanto o SBT marcou 6,1 pontos de média. O telejornal matutino Fala Brasil consolidou média de 5,4 pontos. O SBT registrou 4,2 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade