Programa Silvio Santos atinge vice-liderança de audiência em abril em SP e no PNT; veja números

Publicado em 04/05/2018

O SBT está comemorando os números de audiência do Programa Silvio Santos, tradicional atração dominical do dono do SBT, no último mês de abril. O programa conseguiu a vice-liderança tanto na Grande São Paulo, como na Grande Rio de Janeiro, quanto no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Na capital paulista, o apresentador está na vice-liderança pelo 13º mês seguido e no mês passado obteve 12 pontos de média, contra 9 da Record, que exibe a revista eletrônica Domingo Espetacular, e 21 da Globo, que mostra Faustão, Fantástico e o Domingo Maior.

Veja mais: Mulher deixa a plateia do Programa Silvio Santos e agarra o apresentador

Já no Rio de Janeiro, o programa completa 55 meses na vice-liderança – ou seja, quase cinco anos. No mês de abril, a atração de auditório marcou 11 pontos, contra 6 da RecordTV Rio, e 24 da Globo Rio.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), Silvio garante a vice-liderança pelo 37º mês consecutivo – ou seja, pouco mais de três anos. No último mês de abril, o programa obteve 30% mais audiência que a Record, que foi a terceira colocada na faixa. Silvio Santos marcou 11 pontos, contra 8 da Record e 22 do Globo.

Veja também 

Coração Indomável impressiona e fica atrás somente de Silvio Santos em Ibope nacional

Francisco Cuoco elogia atores veteranos de O Outro Lado do Paraíso: “Vigor na medida certa”

O Programa Silvio Santos vai ao ar todo domingo, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade