Pará: Record consegue ótimos índices de audiência com programas locais; veja números

Publicado em 16/05/2018

RecordTV Belém, filial da emissora paulista no estado do Pará, está comemorando os números recentes de sua grade de programação local, conseguindo atingir vice-liderança e até o primeiro lugar.

Segundo dados consolidados de Ibope, o programa Balanço Geral Pará, apresentado por Marcus Pimenta, voltou a conseguir médias semanais excelentes, conseguindo ficar na liderança em alguns dias.

Veja mais: Britto Jr faz piada de duplo sentido com foto de Márcio Canuto junto com girafa; veja

Entre 7 e 11 de maio, o programa popular marcou semanal de 14 pontos de audiência com 25% de participação – ou seja, a cada cem televisões ligados, 25 ficaram ligados na emissora.

Mariana Sena apresentadora do Cidade Alerta Pará Divulgação

Quem também foi bem foi o Cidade Alerta Pará, apresentado por Mariana Sena. A atração policial marcou semanal de 11 pontos de Ibope com participação de 17%. É o melhor Ibope semanal do ano do jornalístico e a maior audiência de Mariana desde que estreou na atração – Mariana era repórter da Record na Bahia e foi deslocada para o comando do policialesco no Pará.

Por fim, fechando os programas locais, o Pará Record, ancorado por Marina Miralha, marcou 13 pontos de média com participação de 19%, enquanto o Fala Pará, de Priscila Amaral, conseguiu 9 pontos com 31 de participação.

Veja também

Balanço Geral desbanca Vídeo Show com A Hora da Venenosa

Segundo Sol: Rochelle descobre que Manuela é viciada em drogas e chantageia garota

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade